Política de troca | devolução
Todas as peças Mantum são confeccionadas de forma artesanal e revisadas uma a uma cuidadosamente por nossa equipe. Nossa maior satisfação é que cada peça seja entregue em perfeitas condições para vestir o bebê presenteado!
Por conta do processo artesanal e por serem peças exclusivas e de produção limitada, existe a possibilidade de não termos em estoque o mesmo modelo para a troca mas sempre buscaremos encontrar conjuntamente a melhor solução para o caso.
No entanto, pedimos com carinho que confira sua compra no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
Para iniciar o processo de troca ou devolução é necessário entrar em contato com a Mantum em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega através do e-mail: contato@mantum.com.br ou pelo Converse Conosco, no canto direito inferior da tela.
Para melhor te atender na solicitação da troca, pedimos que nos forneça as seguintes informações:
-
Envie uma foto da peça, embalagem e etiqueta;
-
Data e código informado na compra;
-
Razão para a troca/devolução.
As peças só serão aceitas e recebidas pela Mantum nas seguintes condições:
-
Na embalagem original;
-
Com etiquetas originais anexadas ao produto;
-
Sem sinais de uso, lavagem ou danos;
-
Com todos os acessórios que acompanham o produto.
Troca
Em caso de insatisfação com a peça em relação a modelo, tamanho ou estampa, poderá solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto pelo e-mail contato@mantum.com.br ou pelo Converse Conosco, no canto direito inferior da tela.
Desistência
Em caso de desistência da compra, você poderá devolver a peça e receber a restituição do valor da compra. A solicitação precisa ser feita em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, através do e-mail: contato@mantum.com.br ou pelo Converse Conosco, no canto direito inferior da tela.
Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba uma peça diferente da solicitada, será feita a substituição da mesma por outra igual à descrita em seu pedido original. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.
Solicitamos que nos avise em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto através do e-mail: contato@mantum.com.br ou pelo Fale Conosco, no canto direito inferior da tela.
Defeito de fabricação
Todas as peças Mantum são confeccionadas de forma artesanal e revisadas uma a uma cuidadosamente por nossa equipe. Nossa maior preocupação é que cada peça seja entregue em perfeitas condições para vestir seu bebê.
Contudo, caso você receba um produto que apresente algum defeito de fabricação, solicitamos que entre em contato em até 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto através do e-mail: contato@mantum.com.br ou pelo Converse Conosco, no canto direito inferior da tela, e envie a peça para análise.
Constatando-se o problema relatado, faremos a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido. Caso este não esteja disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.
A política de troca não se aplica a produtos em promoção,
produtos de coleções anteriores e/ou produtos que
apresentem indícios de mau uso.
Assim que recebermos sua solicitação por e-mail e seja feita a análise da situação enviaremos um código, que você utilizará para o envio sem custos na agência do correio de sua conveniência.
Em caso de restituição de pagamento, o valor será creditado em sua conta em até 5 (cinco) dias úteis a contar da data de recebimento do produto em nossa sede ou aprovação de análise. Para compras pagas em cartão de crédito, a restituição será feita apenas 30 (trinta) dias após a data da compra.